terça-feira, 12 de outubro de 2010

Meu presente dia das crianças :)

\o/ ganhei um presente de dia das crianças do meu amor, eu ameiiii ;)

Me lembra muito a minha infância, todo final de semana, quando eu para a casa do meu pai eu alugava esse filme e também o Chatran ;) ainda amoooo demais esses filmes xD




Em Busca do Vale Encantado (The Land Before Time, no original) é um filme infanto-juvenil de aventura-drama-comédia em desenho animado de 1988 produzido pela Amblin Entertainment, Universal Studios e Sullivan Bluth, e dirigido por Don Bluth.
O sucesso do filme obrigou a Universal a produzir continuações diretas para vídeo/DVD e mais uma série de TV.

Littlefoot (o pequeno brontossauro), sentindo-se totalmente sozinho, une-se a Saura (a ranzinza triceratops), Patassaura (parassaurolophos), Petrúcio (pteranodonte) e Espora (estegossauro) para encontrar o Vale Encantado, lugar onde dinossauros podem prosperar e viver em paz. No meio do caminho, os 5 pequenos dinos enfrentam o tiranossauro homicida Sharpteeth, se envolvem em vulcões e terremotos, e encontram comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário