quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Conheça o Chameleon X-, Mouse em cima e joystick embaixo

eu simplesmente amei =) preciso dele!!
Quando mostrei para o meu nerdzinho favorito ,ele babou e PRECISOU muito rs =) .
É só ele esperar ano que vem que o papai noel compra para ele xD

 
Antes de qualquer coisa, queremos deixar bem claro que as fotos deste artigo não são uma ilusão de ótica, e nem alguma brincadeira feita com o Photoshop. Você realmente está vendo um joystick para PC na parte inferior do mouse Chameleon X-1, e se você gosta de jogos, certamente se apaixonará por ele.
Fabricado pela Shogun Bros, o mouse conta com 14 botões na parte de baixo (somando os botões direcionais e os de ação) e 7 teclas na parte superior. Seu sensor óptico de 1.600 dpi possui cinco opções de ajustes e polling rate de 125 Hz; e ele se conecta com o PC através de um receptor USB sem fio de 2.4 GHz.Voltado para gamers exigentes, o Chameleon X-1 ainda vem com um recurso chamado force feedback, que diminui o tempo de resposta do mouse e aumenta a sensação de realismo dos jogos.





Resta saber se as duas propostas conseguem conviver em harmonia: se o mouse apresenta uma boa performance no uso cotidiano e se o joystick é minimamente confortável para garantir algumas boas horas de jogo.
O produto estará disponível para compra, nos Estados Unidos, no primeiro quadrimestre de 2011, e o preço sugerido é de US$ 55. Aqui no Brasil ainda não já previsão de lançamento.
Vi aqui: Techtudo Fonte: Engadget

Nenhum comentário:

Postar um comentário