quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

mouses diferentes

Meu namorido sendo um bom nerdzinho, ontem comprou um mouse lindo que estava em promoção,ele pagou acreditem, somenteR$ 250,00 em um mouse que valia R$300,00.

Mas, se voce, não entende como alguem pode gastar tanto dinheirinho em apenas um mouse, veja abaixo alguns dos motivos:

comodidade,  designer, alguns por não terem fio,tecnologia, ou simplesmente você é rico e não tem nada melhor para comprar. Alguns desses mouses chegam a mais de 1500 dolares.

O do wow é muito útil e lindo eu precisooo!!





















































































































 ESSE ROSINHA ACIMA É O MEU, EU AMEI, FOI PRESENTE DO MEU AMORZINHO NERD =)










































































Nenhum comentário:

Postar um comentário