quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Os nerds são melhores de cama


Hoje, asssim que acordei me deparei com esta reportagem abaixo, que fala sobre um estudo feito por pesquisadores ingleses, onde afirmam que os nerds são melhoes de cama.
 Bom, em minha humilde opinião, eles estão absolutamente certo, não tenho do que reclamar =) ainda bem que eu já garanti o meu nerdzinho rs


.Pesquisadores ingleses descobriram que os nerds são mais dedicados na hora do sexo. Para chegar a essa conclusão, foram entrevistados 2084 homens e mulheres – separados por profissão. E os profissionais da área de TI se mostraram mais preocupados com suas parceiras!
82% deles responderam que as necessidades sexuais dos seus parceiros são mais importantes que as suas, contra 74% dos profissionais de escritório de 41% dos profissionais da área esportiva. Da mesma forma, os “nerds” confessaram usar brinquedinhos na hora do sexo e consideraram que os gadgets eróticos têm papel importante na relação. Os esportistas, acreditem, foram os menos adeptos ao lado criativo do sexo – pra gente ver que disposição sexual nem sempre tem a ver com aptidão física.
E você, concorda que os nerds são melhores de cama?
fonte: Shvoong

Nenhum comentário:

Postar um comentário