sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

melissa 2010

Depois da coleção de tema arrrrrrrrrrrrrrpirata-fundodomar, a Melissa vai abordar o tema Circo! Os detalhes oficiais da coleção (explicação da temática, designers colaboradores, modelos e cores) devem ser anunciados no próximo SPFW, mas as danadas das melisseiras já descobriram alguns modelos!

Opiniões

1. Melissa Magic (Inspiração: bailarinas)
Não gosto mto desse bico fino, mas preciso entender melhor esse laço lateral pra saber se me encanta (laço sempre é bom! huiaehuaihea)

2. Melissa Ashanti
Com tachassss!!! Nunca dei bola pra versão de plástico brilhante, mas essa versão com tachas já tem meu coração.

3. Melissa Marine (Inspiração: pierrot)
Eu gosto desse rufo aplicado (será q é tecido ou plástico), mas esse modelo mostra demais a lateral do pé, pra mim não rola (pé gordim).

4. Melissa Ocean (Inspiração: domadores)
Hummm, naaah! Acho o botão um objeto engraçadinho mas não sei lidar ahahaha (uma vez comprei uma cartela de brincos de plástico de botão pq achei fofo demais, nunca usei pra nada)

5. Melissa Troupe + Hercovitch
Tenho PAAAAAAAAAAAAAAAAVOR de salto anabela.

6. Melissa Disco + Doc Dog
Nah.

7. Melissa Joking + Lovefoxxx (Inspiração: raposas —– WTF??)
Naaaah!

8. Melissa Jean Paul Gautier
Seeeexy! Acho que vai ser desejadíssima, a nova Lady Dragon… Mas já vejo meus dedinhos escorrengando pelas tirinhas, tirinhas estourando na 1ª torcida de pé, uma coisa louca.

9. Melissa Cirque (Inspiração: domadores)
Uma de cada cor, pra viagem.

10. Melissa Royale (Inspiração: clown)
Tem um coração na traseira que eu quero ver pra opiniar (e essa cor não ajudou)!

11. Melissa Juggler (Inspiração: equilibristas e acrobatas)
Já falei o que eu penso sobre salto anabela, né?

12. Melissa Loop
Vibe meio sapatinho da madrasta má da Cinderela.

13. Melissa Silks + Neon
Já falei de bico fino tb, né?

14. Melissa Stage
Um mocassim… Gosto, mas essa cor não dá.

15. Melissa Hoop
Tem um aplique de coroa que não dá pra ver.

Aí além dessas, as melisseiras investigativas do Plastic Fantastic tão apostando em muitos outros boatos (vão lá ver as fotos/simulações!) do que mais deve ser lançado: relançamento da Severine (tenho e acho linda!), Lady Dragon + J. Maskrey (bling bling!), Ultragirl + Branca de Neve (com direito à pingente de maçã mordida, incrustradinha de cristais), Ashia + Pequeno Príncipe (com ilustração externa), retorno de Joy + Herchcovitch (tenho e acho linda!) e o retorno da Chantilly (nem sabia que ela tinha existido um dia)…

…e… a coisa mais surtável de 2010: Vivienne Westwood + Mini Melissa, versão de coração ou versão de laços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário