terça-feira, 26 de janeiro de 2010

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 Gremlins 3 está sendo produzido e em 3D!


Me lembro que na minha infância, nas mais tenra idade assisti Gremlins pelo simples fato de que a minha irmã era viciada naquilo e tinha um pequenino Gizmo de pelúcia. O tempo passou, um cachorro já falecido arrebentou com o bichinho e eu nunca mais me pirei em assistir o filme novamente. Não sei se foi pra evitar que aquele filme legal de antigamente se mostrasse uma grande merda atual.

E é com essa mesma empolgação que falo que o site Cinemablend conseguiu confirmar que a Columbia/Sony está preparando um novo filme dos Gremlins. E pra fechar e mostrar que essa é a nova moda que está abalando a moçada, o filme será em 3D.

Não existe qualquer informação sobre diretor, elenco, ou até mesmo a história do novo filme, apenas de que ele está sendo produzido.

Sinto que a nova onda vai ser adaptar os filmes de terror/comédia dos anos 80 para os tempos atuais. Gremlins, Os Caça-Fantasmas. Qual será o próximo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário