terça-feira, 28 de setembro de 2010

Brad Pitt tattos

Há já vários anos que Brad Pitt é considerado, por revistas, blogues, rádios, cadeias televisivas e milhões de mulheres, o homem mais sexy do mundo. Idolatrado já nos tempos em que era casado com Jennifer Aniston, a relação que tem mantido com a igualmente venerada Angelina Jolie desde 2005 ainda deu mais que falar… tanto até que o famoso casal foi rapidamente baptizado de “Brangelina”!
Em matéria de tatuagens, Brad Pitt parece partilhar, cada vez mais, da paixão por esta arte corporal, com a sua cara-metade Angelina Jolie. Apesar das tatuagens que lhe cobriam o corpo nos filmes “Ocean’s Eleven” e “Snatch”, serem falsas, o actor tem, pelo menos, cinco tatuagens.
  • 06/4/75 no estômago – escrito em Khmer (a língua oficial da Camboja), é a data de nascimento de Angelina Jolie
  • Símbolo budista sânscrito no canto inferior esquerdo das costas – dizem que é uma oração em honra do seu filho adoptado Maddox
  • Desenho da múmia “Oetzi” no interior do antebraço esquerdo – o “homem gelo” que morreu ao chegar ao topo da montanha de gelo Schnalstal, tendo sido acidentalmente encontrado em 1991, altura em que foi mumificado com as roupas e equipamentos que levava
  • "Absurdites de l' existence" no interior do antebraço esquerdo – uma expressão em francês, que significa “o absurdo da existência” (Dizem que foi inspirado foi inspirada no livro de Daniel Pearl “Collected Writings from The Wall Street Journal” – jornalista americano raptado e morto no Paquistão em 2002. No filme que relata esses acontecimentos – “A Mighty Heart” – Angelina Jolie interpreta o papel da mulher do jornalista, Mariane Pearl.)
  • Conjunto de traços horizontais e caixas no lado direito das costas – diz-se que são um esquema ou mapa das ruas de Nova Orleães que foram devastadas pelo Furacão Katrina em 2005. Para além de ser um amante de arquitectura, Brad Pitt tem estado activamente envolvido na reconstrução dessa zona afectada. O casal adquiriu ainda uma casa nessa cidade do Louisiana, onde passam bastante tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário