terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tatuagem de frase vira moda entre as famosas

Mulheres tatuadas adoram mostrar os desenhos que têm pelo corpo. E é nessas horas que o decote poderoso entra em ação. Nos últimos dois anos, muitas celebridades vêm tatuando frases na pele. Veja oito ideias que apareceram nos tapetes vermelhos entre 2008 e 2009:

Da esquerda para a direita, tatuagens em letras grandes e blocos de texto: “We will all laugh at gilded butterflies” (”Nós vamos sorrir das borboletas douradas”) , diz a tatuagem de Megan Fox; a de Angelina Jolie tem dizeres orientais; e “To diminish me will only make me stronger” (”O que não me mata me deixa mais forte”), diz a tatuagem de Danielle Lloyd, em latim

Da esquerda para a direita: “Ex Valentine” tatuado no braço de Peaches Geldof; Kelly Osbourne escreve “Je Vous Aime la Maman” (”Eu amo a mamãe”) entre duas asas; e Evan Rachel Wood filosofa: “All that we see or seem is but a dream within a dream” (”Tudo que vemos ou sentimos é um sonho dentro de um sonho”)

À esquerda, Shenae Grimes tem tatuagem em lugar sexy - logo abaixo dos seios - com a frase “Myself & I” (”Eu mesma e eu”); a tattoo de Hayden Panettiere deu o que falar. Ela escreveu em italiano “Vivere senza rimipianti” (”Viver sem arrependimentos”), mas a grafia correta seria “rimpianti”, com um “i” a menos!
*Fotos: Getty Images
fonte abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário