quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Maldições dos filmes

Na hístória do cinema, existem muitos fatos assombrosos, envolvendo a produção de filmes de grande sucesso. Por exemplo:


POLTERGEIST, O FENÔMENO


Circulou pela Internet algumas fotos com aparições estranhas de crianças no set de filmagens e que não eram atores nem ninguém do elenco, e sim espíritos que rondavam
as filmagens. A garotinha loirinha que fez o papel da assombrada, morreu de forma misteriosa tempos depois.

O EXORCISTA


Além de vários acidentes sem explição durante as filmagens, Linda Blair, a atriz que interpretou a garotinha encapetada, nunca mais emplacou. Nenhum papel de destaque no cinema, sendo chamada somente para filmes de terceira categoria.


O CORVO


Neste filme, Brandon Lee, filho de Bruce Lee, interpreta um morto vivo que volta do além para vingar sua morte e de entes queridos. Algum tempo depois, na gravação de outro filme, levou um tiro de verdade no peito, que era para ser de festim. Até hoje, é um caso sem solução.


LULA, O FILHO DO BRASIL


Este filme foi produzido para mostrar a vida humilde do homem de 9 dedos, e de como ele chegou "com muiiiiiito trabalho honesto ao poder". Na semana passada , o Portal UOL divulgou notíca dizendo que o ator que interpretou o "GRANDE MOLUSCO" está desempregado, e recentemente, o diretor do filme, Fábio Barreto, sofreu um grave acidente no Rio de Janeiro, e agora está em estado gravi­ssimo........




Tá vendo gente?
Viu no que dá mexer com coisa ruim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário