Braçada
Redondo
Antes de mais nada, você precisa saber que o buquê embora seja um aglomerado de flores que a noiva carrega na entrada da Igreja até o altar, ele é dividido em classes, ou seja, existe o buquê redondo, o buquê em cascata (que não está muito na moda ultimamente) e o de braçada, e cada um deles combina com um estilo ou uma situação.
Para acertar na escolha, leve em consideração o horário da sua cerimônia e suas características físicas (alta, baixa, gordinha ou magra). O buquê de cascata e braçada combinam melhor com mulheres mais altas e magras. Já os buquês redondos combinam com qualquer típo físico e são os mais usados atualmente.
Para casamentos diurnos, o ideal são buquês mais simples com cores mais discretas. Já à noite, as flores nobres, o brilho, as pedras e o colorido estão liberados.
Dica importantíssma! Muitas noivas tem dúvidas para combinar o buquê, pois então vamos esclarecê-las: O buquê NÃO deve combinar com a decoração e sim com o estilo do vestido. Ele faz parte do look da noiva e portanto deve ser diferente de todo o resto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário