quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Slash toca no novo álbum de Rihanna


Guitarrista participa da faixa "ROCKSTAR 101"; confira tracklist de Rated R, quarto disco da cantora

O guitarrista Slash, ex-Guns N' Roses, é um dos colaboradores de Rated R, novo álbum de Rihanna. O artista, que atualmente prepara disco solo, toca na faixa "ROCKSTAR 101", uma das 13 faixas do quarto trabalho de estúdio da cantora nascida em Barbados (confira a tracklist, recém-divulgada, abaixo). A informação é da Rolling Stone EUA.

Na ala mais hip hop da lista estão o frontman do Black Eyed Peas, will.i.am ("Photographs"), e Young Jeezy (em "Hard", que vazou recentemente na rede).

A versão ofertada no iTunes trará algumas vantagens em relação àquela das prateleiras, como comentários de Anthony Mandler sobre os dois clipes dirigidos para o novo trabalho de Rihanna, "Wait Your Turn" e "Russian Roulette" (escrita e produzida por Ne-Yo, a faixa foi liberada no mês passado).

O primeiro será posto no ar nesta terça, 3, no site da artista; o segundo estreará no dia 13 de novembro, no programa de variedades 20/20, da emissora norte-americana ABC. Uma semana antes, no mesmo programa, ela falará sobre a agressão que sofreu de Chris Brown em 8 de feveiro, a caminho da cerimônia do Grammy. Recentemente, ela discorreu sobre o assunto, pela primeira vez em público, em Good Morning America, do mesmo canal.

Uma das poucas músicas de título mais adocicado no álbum é "Te Amo", de influência latina. A faixa, que já está nas rádios há alguns meses, aparece entre canções cujo nome sugere abordagem dura do amor, como "Stupid In Love", "Cold Case Love" e "Rude Boy".

Rated R será lançado em 23 de novembro. A pré-venda foi aberta nesta terça, 3, via iTunes (quem o fizer ganhará o download de "Russian Roulette").

Confira a tracklist:

1- "Mad House"
2- "Wait Your Turn"
3- "Hard" (com Young Jeezy)
4- "Stupid In Love"
5- "ROCKSTAR 101" (com Slash)
6- "Russian Roulette"
7- "Fire Bomb"
8- "Rude Boy"
9- "Photographs" (com will.i.am)
10- "G4L"
11- "Te Amo"
12- "Cold Case Love"
13- "The Last Song"

Nenhum comentário:

Postar um comentário