quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Namoro sintonizado


Nada melhor do que estar apaixonada! Se você acha que encontrou a sua cara-metade, a tampa da sua panela ou simplesmente o menino perfeito, aceita um palpite? Tanta afinidade pode estar escrita nas estrelas. Já ouviu aquela famosa frase que diz “há mais coisas entre o céu e a terra do que julga a nossa vã filosofia”? É, parece que Shakespeare tinha razão. Se você quiser saber se ele é mesmo “o cara”, ou pelo menos entender por que vocês parecem ter sido feitos sob medida um para o outro, confira o que o seu signo e o dele, juntos, têm a dizer sobre vocês.

Áries

As pessoas nascidas no signo de Áries precisam de um companheiro de fibra, que tenha muito gosto pela vida e que seja inquieto e entusiasmado. O lado sexual da relação é importantíssimo e se o desejo e o desempenho não forem dos maiores, a relação dificilmente irá adiante. É fundamental que o parceiro não se abata facilmente e tenha um maior espírito de luta. Os arianos gostam de fazer programas excitantes e de viver aventuras, e pessoas muito paradas ou caseiras tendem a parecer enfadonhas aos seus olhos. Leoninos e sagitarianos fazem o seu tipo, pois também são do elemento fogo, assim como os geminianos, que nunca param quietos, e os librianos, que têm paciência para lidar com o seu lado mais autoritário.

Touro

Os taurinos e as taurinas querem uma relação estável, que transmita segurança, e um companheiro que saiba viver a vida com bom gosto. Excessos e desvarios emocionais não têm lugar dentro do envolvimento: é preciso que haja uma constante, pois altos e baixos frequentes fazem com que se afastem. A questão material adquire um caráter central, pois são os recursos financeiros que proporcionam o conforto e a tranquilidade para o relacionamento. Eles adoram programas sofisticados e bons restaurantes, assim como receber belos presentes. Virginianos e capricornianos, também do elemento Terra, têm uma afinidade natural com os taurinos, assim como os cancerianos, que são mais caseiros e fiéis, e os escorpianos, que tendem a lhes dar muito prazer na cama.

Gêmeos

Gêmeos é um signo que precisa de movimento. Uma pessoa muito estática, portanto, entedia facilmente os nascidos neste signo. O companheiro precisa ser inteligente, vivaz, gostar muito de conversar e ser uma pessoa divertida. Pessoas introspectivas e sem jogo de cintura não fazem o seu tipo. O geminiano prefere um parceiro de alma jovem e curiosa. Programas culturais ou qualquer tipo de diversão mais descontraída têm a capacidade de estimulá-los. Librianos e aquarianos, que também pertencem ao elemento ar, combinam com gêmeos, assim como os arianos, cheios de pique, e os sagitarianos, geralmente inteligentes.

Câncer

Os cancerianos são pessoas doces e românticas. Adoram ter a perspectiva de construir um lar sólido e estável ao lado do companheiro. A relação precisa ser fundada no amor e na lealdade, mais do que qualquer outro tipo de afinidade. É importante que o companheiro não goste de ficar muito tempo na rua, nem se ausente demais do ambiente doméstico, que precisa ser compartilhado pelo casal de forma integral. Almoços e jantares com a família toda os fazem felizes. Este é um dos signos mais casamenteiros do zodíaco, que se sente atraído por escorpião e peixes, todos do elemento água, e também pela estabilidade taurina e pela responsabilidade capricorniana.

Leão

Quem é de leão não pode se envolver com qualquer um, então o companheiro precisa ser, em alguma medida, uma pessoa especial: beleza, sucesso, carisma e outros atributos contam demais. O projeto de vida do casal tem que ser algo grandioso e nada medíocre. Adoram frequentar lugares sofisticados e estar em meio a pessoas de bom nível social. Gente que pensa pequeno, desleixada ou sem ambição lhe causam desprezo e, sendo assim, os leoninos se sentem atraídos por áries e sagitário, que também são do elemento fogo, e pela fidelidade e bom gosto librianos ou pela personalidade do aquariano.

Virgem

Os nascidos no signo de virgem são pessoas objetivas e sensatas. Sabem que um relacionamento não pode ser estruturado apenas por coisas intangíveis, como paixão e erotismo. Para eles, é necessário que algo sólido realmente exista e seja capaz de materializar a relação propriamente dita. O companheiro precisa ser bem resolvido profissionalmente, ter um mínimo de ordem para as coisas do dia a dia e ser responsável. Outro fator importante é a inteligência e, mais do que filosófica, ela precisa mesmo é ser prática e construtiva. Taurinos e capricornianos, que também são do elemento terra, combinam com os virginianos, assim como a segurança doméstica de câncer e a entrega de peixes.

Libra

Os librianos são casamenteiros e bastante fiéis, depositando muitas das suas fichas no sonho de concretizarem uma união estável e feliz. O companheiro precisa ser alguém de boas maneiras, ter um mínimo de educação e refinamento, mas ao mesmo tempo saber o caminho a ser seguido quando eles estiverem em dúvida. É preciso que haja romance e beleza na relação, e isso é mais importante que uma paixão avassaladora ou um sexo sem limites. Adoram passear em ambientes cheios de harmonia e bem frequentados, sem muita agitação. Geminianos e aquarianos, que também são do elemento ar, combinam com libra, assim como a lealdade leonina e o pulso forte ariano.

Escorpião

Os nascidos em escorpião têm uma expectativa muito grande em relação ao envolvimento, pois esperam que ele seja intenso e profundo e, principalmente, seja sexualmente enriquecedor. É preciso que o companheiro tenha uma personalidade forte e esteja preparado para encarar os desafios que a vida oferece com ambição e determinação. Seus programas preferidos costumam ser restaurantes de comida farta e bem temperada, além de discotecas ou lugares que exalem sensualidade. Quem é de câncer e peixes combina com eles, porque também são do elemento água, assim como os ambiciosos capricornianos ou os sensuais taurinos.

Sagitário

Quem é de sagitário não quer um companheiro muito pegajoso e possessivo, que restrinja a sua liberdade. É importante também que ele seja inteligente, culto e esteja sempre ampliando os seus próprios horizontes, em busca de novos desafios. Sagitarianos adoram viajar e conhecer povos e costumes diferentes, também curtindo bastante passeios na natureza através de trilhas e cachoeiras, por exemplo. Arianos e leoninos são do elemento fogo, como sagitário, e combinam com o signo. A independência aquariana os atrai, assim como a versatilidade dos geminianos.

Capricórnio

Os capricornianos desejam ter ao seu lado alguém realmente ambicioso, que não se contente com tudo o que é mediano e se dedique de corpo e alma à carreira e às responsabilidades como forma de vencer na vida e de progredir socialmente. Portanto, é necessário que o companheiro tenha os pés no chão e vise, de alguma maneira, o sucesso. Taurinos e virginianos, que também pertencem ao elemento terra, são parceiros naturais, assim como a persistência escorpiana e a inclinação canceriana em fazer do lar o melhor ambiente doméstico possível.

Aquário

Aquário é um signo que precisa de independência e, portanto, os nascidos neste signo não gostam de pessoas muito ciumentas e possessivas. Fazem questão que o companheiro se sobressaia intelectualmente, tenha ideias progressistas e uma forte personalidade, sem seguir a opinião da maioria, como se estivesse num rebanho. Geralmente ligados na evolução tecnológica, os aquarianos gostam de atividades nas quais possam manipular as últimas novidades da eletrônica. Gêmeos e libra, que são do mesmo elemento ar, combinam com os aquarianos, assim como os independentes sagitarianos e os criativos leoninos.

Peixes

Piscianos são sonhadores e românticos. Para eles, é fundamental que vivam uma história de amor apaixonante. A fantasia é um elemento que precisa estar presente na relação e eles esperam que o envolvimento tenha profundidade e magia. Quem é de peixes entende que basta o amor e a compreensão mútua para que um relacionamento se sustente por si só. Adoram ir ao teatro ou ao cinema e passear por lugares tranquilos e contemplativos na natureza. Cancerianos e escorpianos são do elemento água, como peixes, e combinam com o signo. O amor dos taurinos pelo que é belo e a dedicação ao companheiro dos virginianos são qualidades que também encantam os piscianos.


>> E aí? A que conclusão você chegou sobre o seu par?

Nenhum comentário:

Postar um comentário